BUSCA   EM    
 Faqueiro Inox 18/10 BELLASERA 45pçs ZWILLING

Faqueiro Inox 18/10 BELLASERA 45pçs ZWILLING

  Clique na Imagem para ampliar

**Foto meramente ilustrativa    ***Medidas Aproximadas

   Imagens Adicionais

 
 

Número de referencia: 1017
 Detalhes do Produto
 Marca:  Zwilling J. A. Henckels
 Estoque: 
Status Desconhecido
 Preço: R$ 1.109,00 jg 45 pçs   Por:   R$ 998,10 na transferência TED/DOC - c/ 10% de desconto (exceto itens em promoção)


Quantidade:        


Envie para um amigo Informações de envio
Imprimir Garantia


 Descrição do Produto
Material: Aço Inox 18/10
Origem: Alemanha

COMPOSIÇÃO:

* 8 facas de jantar, 
* 8 garfos de jantar
* 8 garfos de sobremesa
* 8 colheres de jantar
* 8 colheres de chá/sobremesa
* 1 colher de açucar
* 1 faca de manteira
* 1 garfo de servir
* 1 conjunto 2 pçs para salada



MATERIAL:
A matéria prima para fabricação de colheres, garfos e facas é o aço inox. Aço inox é uma liga metálica de ferro-carbono com adição de cromo a uma porcentagem de pelo menos 13%, que confere ao material excelente resistência à corrosão e acidez. A resistência à corrosão é proporcional à quantidade de cromo adicionado e é obtida através de uma finíssima película de óxido de cromo, invisível a olho nu. Na fabricação de talheres, aços com liga cromo-níquel também podem ser utilizados. Além disso, talheres podem ser de prata, banhados em prata ou ouro, ou possuírem cabos de material não metálico.

FABRICAÇÃO:

São necessárias aproximadamente 30 etapas de processamento na fabricação de um talher de aço inox de alta qualidade e acabamento impecável. ZWILLING J.A. HENCKELS dá atenção especial à qualidade da matéria prima e a uma fabricação cuidadosa.

 

1. Garfos e colheres

Os talheres que fabricamos são feitos quase que totalmente de aço cromo-níquel 18/10. As etapas mais importantes de fabricação, que vêm sendo cada vez mais automatizadas, são:

 

  • A forma básica é cortada das chapas de aço.
  • A parte dianteira, que será a parte funcional do talher, é laminada.
  • A parte funcional é cortada, ou seja, cortam-se os dentes nos garfos e a forma oval nas colheres.
  • A parte funcional é dobrada por prensas mecânicas e recebe sua forma final.
  • O cabo é dobrado por prensas mecânicas e recebe sua forma final.
  • As superfícies são lixadas e polidas.
  • Somente então os talheres que serão banhados em prata passam pelo devido processamento.
CUIDADOS:

Hoje em dia, talheres requerem poucos cuidados, pois podem ser lavados em lava-louças. Isso é válido, sem restrições, para talheres de aço cromo-níquel e talheres de prata. Se considerarmos as características do aço cromo-níquel, veremos que talheres feitos com esse material não são totalmente aptos a serem lavados em lava-louças. Somente através de um polimento especial é possível proteger a superfície da corrosão. Para desfrutar de seus talheres por tempo indeterminado, é importante observar os seguintes cuidados:

 

1. Dosar o sabão corretamente

O manual de instruções do lava-louças deve ser lido com atenção, principalmente as informações sobre a dosagem de sabão e abrilhantador, assim como a adição regular de sal especial para lava-louças.

 

2. Lavar logo após o uso

Talheres usados devem ser lavados o mais rápido possível, pois restos de comida podem danificar o metal. Isso vale especialmente para as partes do talher feitas de aço-cromo, ou seja, lâminas de faca com cabo oco e facas monobloco. Manchas que aparecem em talheres de aço cromo-níquel podem ser facilmente retiradas.

CUIDADOS:

Mesmo os talheres da mais alta qualidade, em inox ou prata, podem ser danificados se utilizados de maneira imprópria. Recomendamos que se evite o contato prolongado com substâncias como sal, ovos, maionese, vinagre, limão e outros resíduos alimentares. O contato prolongado com a água também deve ser evitado, pois pode levar à formação de manchas e pontos de corrosão. Assim, recomendamos que seus talheres  não sejam colocados de molho, que sejam lavados imediatamente após o uso e secos  após a lavagem.

Lava louças: os talheres  podem ser lavados normalmente na lava-louças, porém recomendamos que sejam retirados da máquina antes do ciclo de secagem e que sejam secos à mão com pano macio imediatamente após a lavagem.

Lavagem à mão: utilize sempre o lado macio da esponja e lave com detergente neutro em água morna. Jamais utilize o lado áspero da esponja ou lã de aço, que causam riscos na superfície dos talheres. Seque imediatamente com pano macio.





Instagram Youtube Facebook
Sobre a Empresa | Wahi Decoração e Cozinha | Política de Privacidade | Contato | Telefone: (47) 3246-5554 / (47) 99979-0634
WAHI Store - Avenida do Estado Dalmo Vieira, 4745. Sala 01
(em frente ao Casa Hall Shopping) . Centro
Balneário Camboriú-SC
Copyright © 2018 Labbo - Sistema LabboShop